A EGR (eGaming Review), a maior rede internacional de empresas e serviços ligados ao jogo online, vai realizar pelo segundo ano consecutivo o Online Gambling Briefing Portugal, um evento exclusivo que pretende reúnir as principais empresas do setor para discutir as alterações, novos desafios e oportunidades futuras do mercado português.

O evento, que terá lugar no dia 6 de junho no Altis Grand Hotel, em Lisboa, contará com vários speakers nacionais e internacionais, entre eles o Secretário-Geral da EGBA, o Coordenador do IAJ (Instituto de Apoio ao Jogador) e representantes de associados da APAJO.

O presidente da Associação Portuguesa de Apostas e Jogos Online (APAJO), Gabino Oliveira, também irá participar, fazendo parte do painel na sessão “Market comparisons: Portugal vs other markets: How can Portugal keep up to date with other rapidly changing European markets?.

Noutras apresentações e debates, serão ainda discutidos temas como a situação regulatória atual, a liquidez partilhada no póquer em Portugal, o aumento da competição e o jogo problemático.

Fonte: EGR Global